8 Ame seu corpo seja ele como for.

Olá meninas, tudo bem? Voltei para postar uma coisa que eu acho super importante. Sobre amar mais você, amar mais o seu corpo.. Vejo muitos casos de gurias que estão com a auto-estima lá em baixo!!! E porque será? A maioria das vezes é por conta da aparência, as gordurinhas a mais, só que temos que pensar que Deus nos fez de uma forma tão linda e perfeita, com tanto AMOR & CARINHO e por mais que você não está satisfeita com sua aparencia agradeça a Deus por ter dado saúde e vida. Quando se olhar no espelho pela manhã diga "Eu sou a pessoa mais bela, sincera e simpática que conheço", se os outros não acham, estão com sérios problemas de visão, melhor deixa-los de lado e gostar cada vez mais de mim. Na vida, são necessários momentos difícies para que possamos superá-los e mostrar a nós mesmos o que realmente somos capazes de fazer. Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível. Sorria bonito e deixe os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz você rir. Lembre-se: A única razão pela qual alguém lhe odiaria, é porque ela quer ser exatamente igual a você!Quando o sofrimento vir ao seu encontro, deixe cair dos seus olhos uma lágrima... Pois nesta lágrima pode existir o caminho para a vitória. Você precisa de algo que te anime. Pra que se sentir assim?? Você é uma pessoa perfeita, pode ver, ouvir, falar. Eu sei que as coisas as vezes são difíceis, mas pra quem não é?? Você sabe que é capaz de dar a volta por cima e ser feliz. A vida é feita de altos e baixos. Sorria!!! Não queira ser vista como uma pessoa fraca e baixo astral. Seja uma pessoa forte e decidida. Aquela pessoa que consegue superar qualquer obstáculo, por mais difícil que seja... Acredite em você!!! Ame em você em primeiro lugar não importa se é baixinha, gordinha, loira, morena, ruiva, alta, magra ... Você é linda de qualquer jeito <3 


Como se vestir de acordo com sua forma: Você tem a forma de um ser humano? Tire da mangua sua auto-confiança e vista o que você bem quiser.
A cor que fica melhor em você: A que você mais gostar.
Quando o tempo esquentar: Continue vestindo qualquer coisa que quiser
Como usar biquíni? Ah linda coloque o biquíni no seu corpo e aproveite!  
Somos lindas e a sua moda é VOCÊ quem faz!


Gostaram meninas? Compartilhe e deixa seu comentário, se for blogueira deixa o link do blog! Beijos da Cih ♥




8 comentários:

Viciadas por Vidrinhos disse...

Oi flor.. adorei seu post..

Obrigada pela visita e por seguir.. Já estou seguindo aqui tbm :)
Beijo' Sil
http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi linda adorei o texto ,se nós não nos gostarmos é claro que não seremos felizes,e o que os outros pensam sobre nós não deveria influenciar o nosso comportamento,podemos ser o que queremos desde que deixemos de lado a opinião dos outros.
Valeu minha linda gostei muito do texto
beijos e ate mais

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/fashionvinteum

Unknown disse...

Dificil kkk

Bjus

Geri Ferreira
http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Verdade meninas, temos que nos amar não é mesmo?! rs . É dificil Gerri mais não impossivel ♥♥
beijos.

Unknown disse...

Eu amo meu corpo ~mago~ kk. Seguindo!

http://www.montadanoestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreeeeeei o post gatinha. Sou gordinha mas me amo demais!!! Estou te seguindo!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Liine.BMenezes disse...

Muito bom ressaltar esse assunto. Somos tão moderninha mas sempre nos deixamos a bater por coisas poucas, que na maioria das vezes só nós mesmo vemos.

Beijokas e bom final de semana.
Ganho uma visitinha sua?
http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Com certeza meninas!!! As vezes queremos tanto cuidar disso e daquilo e esquecemos do principal: Que é cuidar de nós mesmas e nos amar cada dia mais! ♥ . Beijos amadas.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger